A INVENÇÃO DO COMBINADO

Você sabe quem teve ideia de misturar sushi e sahimi num mesmo prato? Aperte o Play e descubra agora.

NÃO PERCA

28 Anos De História Da Sushi Sashimi University

PIONEIRISMO NO ENSINO DO SUSHI

Em 1995, produzimos o primeiro Curso de Sushi em vídeo do Brasil. Gravado no sofisticado restaurante carioca “Sushi Leblon”, considerado há décadas o “melhor restaurante japonês da cidade”. O chef Ricardo Takeyama foi o mestre escolhido.

LANÇAMENTO DO CURSO NO RIO E SÃO PAULO

Em 1996, o curso foi lançado e vendido nas bancas de jornais do Rio de Janeiro e de São Paulo, com enorme sucesso de público e crítica. Vários sushimen, a  maioria vindo do Nordeste, se iniciaram na profissão com os ensinamentos detalhados desta vídeo-aula.

LANÇAMENTO DO CURSO EM TODO O PAÍS

Dez anos de depois, o Curso passou por uma reedição sendo acrescentado várias melhorias incluindo dois novos módulos: Como Fazer Temakis e Como  Fazer Hot Filadelfia. Em 2007, foi relançado em DVD, e distribuído, novamente, em bancas  de todo o Brasil.

LANÇAMENTO DO CURSO ONLINE

Em 2015, convidamos mais dois sushimen renomados, Hirokazu Kuboki e Osame Oyama para se juntarem a nós. Com o apoio do Consulado do Japão, iniciamos um novo e audacioso projeto: construir o melhor e mais sofisticado Curso Online de Sushi e Sashimi da internet brasileira:  O Sushi Sashimi Online Home Course / Método SushiChef 3D+